CAMPUS VIRTUAL / AOL

Depoimentos

Depoimentos
  • Conheci a M.Murad/FGV e seus Diretores em 2003, ano em que fui aluno da 1ª Turma do MBA FAC   – Finanças, Auditoria e Controladoria, concluído em 2004. Confesso que a excelência do atendimento, o compromisso com um alto padrão de ensino e o elevado nível do Corpo Docente,  revelados em cada detalhe, cativaram-me. De lá para cá foram 05 MBAs (04 concluídos e 01 em andamento) na M.Murad/FGV, cuja construção e transmissão do conhecimento a cada MBA contribuiu de modo significativo para a evolução da minha carreira profissional, qualificando-me para posições de comando e liderança em grandes empresas. Sendo assim, resta apenas registrar os meus sinceros agradecimentos pela experiência positiva  e construtiva vivenciada  ao longo dos últimos 12 anos. Parabéns à M.Murad/FGV, seus Diretores e a sua fantástica equipe, pelos 15 anos desta sólida parceria com a Fundação Getúlio Vargas, cuja excelência e o compromisso com o ensino certamente foram determinantes para a conquista, ano após ano, do título de  “Melhor Conveniada FGV do Brasil”

    FÁBIO RICARDO GEREMIAS

    Ex aluno dos cursos de MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria, Direito Tributário e Gestão Empresarial e do Pós-MBA em Inteligência Empresarial
  • A minha experiência com a FGV/M.Murad foi ótima. Foi onde encontrei uma estrutura física excelente, funcionários e professores qualificados, nos surpreendendo positivamente a cada contato, a cada aula. Aprendi muito com os funcionários, com os professores e com os alunos, principalmente os colegas de turma. O MBA em Gestão Comercial contribuiu e está contribuindo muito na minha vida pessoal e profissional.

    FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA SANTIAGO

    MBA em Gestão Comercial - Turma 06
  • Sou proprietário de uma Agência de Publicidade/Digital. Antes de entrar no MBA, conhecia mas não tinha prática em diversas funções, desde de rotinas administrativas, negociação, gerenciamento de projetos e a especialização em marketing, digo que a minha empresa e eu se encontrávamos “estagnados“, e com a FGV, tive o prazer de ter um aprendizado com uma equipe de professores bacana que alavancou a minha profissão e também a minha empresa, foi como se eu tomasse uma pancada na cabeça para acordar para a vida. Isso me fez um bom líder e com foco ao extremo, hoje a agência emprega 5 pessoas, antes eram 2, e o número de clientes, e a quantidade de pessoas que confiam em nosso trabalho está sempre em crescimento, acredito que 2014 foi o ano da mudança, pois fizemos muitos investimento em estrutura, sistemas, inovação, e agora 2015 será o ano do crescimento, espero até mesmo conversar sobre isso no início de 2016.
    Digo, que aproveitei, apliquei e pratiquei todas as disciplinas. As de finanças foram ótimos, tenho hoje uma rigidez junto ao caixa da empresa e pessoal, e sempre com cálculos estratégicos buscando o equilíbrio. A aula de negociação com o Alfredo Bravo, foi formidável, trabalho as técnicas e as dicas diariamente, inclusive minha empolgação com a disciplina rendeu uma amizade e trabalhos junto ao Professor. A do Maróstica foi excelente, ele me ensinou muito, comprei o livro dele logo quando lançou, o que me deixou com a bagagem da aula sempre no bolso. A Paulete funcionou como uma psicóloga, sua aula super bacana e interativa. Bem, infelizmente não dá para falar de todos, até gostaria, mas pessoalmente. Foram um conjunto de aulas, disciplinas que preencheu e que empolgou, sou bem motivado no trabalho, busco diariamente aprimoramento, no ano passado inclusive fiz uma viagem, fui ao Vale do Silício, isso por causa da empolgação que ganhei no curso, tinha que conhecer o berço da tecnologia e essa visita me abriu para o mundo também.
    O único problema, é que hoje a minha empolgação é tanta, sou uma pessoa tão cheia de ideias, tantos trabalhos aplicados, e que eu gostaria de aplicar que me fazem ter um grande problema com o tempo, os dias se tornaram mais curtos, e a vida me parece passar mais rápida. Mas isso em contrapartida está me transformando em um grande gestor, com grandes habilidades e bem ágil, acredito que isso um dia será recompensado com o principal privilégio de ter e dá as garantias de sobrevivência da minha família, e de me fazer uma pessoa referencia. 

    GLÁUCIO VASCONCELOS BEDIM

    MBA em Marketing - Turma 23
  • “Resultados excelentes ao lado de pessoas excelentes. Este é o maior saldo que obtive ao fim do curso de Pós-MBA em Inteligência Empresarial pela FGV. Só tenho a agradecer a oportunidade de estar com pessoas tão brilhantes por estes meses e desejar que os frutos desta experiência sejam ainda mais compensadores para todos. Novos desafios, there we go!”

    RANA GABRIEL TAQUINI

    Pós-MBA em Inteligência Empresarial - Turma 04
  • O curso é realmente muito bom! Recomendo para os profissionais que já estão há algum tempo no mercado, atuando na área, e que desejam ampliar ou atualizar seus conhecimentos. Os professores são bastante qualificados e possuem grande vivência de mercado, o que possibilita aliar teoria e prática em sala de aula. Os livros que são utilizados junto com as apostilas também constituem excelente fonte de pesquisa, auxiliando na formação de uma boa biblioteca específica na área para uso mesmo após o término do curso. A especialização da FGV ajudou muito a valorizar meu currículo. A organização e infraestrutura oferecidas pela MMurad também são diferenciais importantes. Receber todo o calendário de aulas e material didático previamente é muito importante quando se têm uma turma formada por profissionais que precisam organizar suas agendas com antecedência.

    MARIA CHRISTINE VITAL DE MENDONÇA

    MBA em Marketing - Turma 17
  • “Parabéns a todos os professores que ministraram com excelência as suas aulas para nossa Turma 04 do Pós-MBA em Inteligência Empresarial. Externamos os nossos agradecimentos a todos vocês e a FGV por ser uma instituição ímpar no Brasil no desenvolvimento intelectual de profissionais “alunos com mentes brilhantes” e de caráter irrefutável que colaboram de forma direta para o crescimento deste país.”

    DANILO SÉRGIO ENDRINGER JUNIOR

    Pós-MBA em Inteligência Empresarial - Turma 04
  • Estou profundamente satisfeita com o curso, que foi exatamente ao encontro das minhas expectativas. O quadro de professores é sensacional e as disciplinas contempladas são as principais para os profissionais que desejam trabalhar com marketing digital. É um curso excelente para os profissionais que atuam no segmento de comunicação e marketing e que desejam ampliar seus horizontes em uma área ainda pouco explorada no ES. A duração do curso também me atraiu bastante, sendo ideal para o perfil dos profissionais de hoje, que têm pouco tempo e desejam continuar se atualizando. Curso extremamente prático, mostrando a aplicação do marketing digital em todas as suas etapas. Recomendo!!

    MARIA CHRISTINE VITAL

    Pós-MBA Comunicação e Marketing Digital - Turma 02
  • O curso foi excelente. Conteúdo altamente relevante e professores de alto nível, super acessíveis e dedicados. Indico a todos que quiserem conhecer profundamente o tema marketing digital. O nível técnico da turma e a ótima estrutura da Murad também foram fatores decisivos para o sucesso do curso.

    LEONARDO CAJUEIRO DUARTE

    Pós-MBA Comunicação e Marketing Digital - Turma 02
  • "Os CADEMPs da M.Murad-FGV são cursos que nos dão uma visão geral de um determinado tema de forma rápida e objetiva, permitindo vivenciar a prática imediata. Considero um excelente investimento no capital intelectual, principalmente para aqueles que como eu, encontram-se em processo de transição de carreira. Os cursos fizeram grande diferença na minha formação, consolidando conhecimentos adquiridos no MBA, enriquecendo significativamente meu currículo, e abrindo portas para o mercado de trabalho."

    LILIANE PINHEIRO DE MORAES FARIA

    Cursos de curta duração - CADEMP
  • Quando ingressei no MBA trabalhava como Gerente de Logística no município da Serra, lembro que no primeiro dia de aula fizemos uma atividade e recebi um formulário para preencher onde uma das perguntas era como gostaria de estar remunerado ao final do curso. A princípio é natural o preenchimento do formulário pensando apenas em cumprir com a tarefa que nos foi passada, não preenchemos com aquela vontade e expectativa que vai se realizar a profecia do papel. Além disso, alguns professores batem muito nessa tecla, enfatizando o investimento que estamos fazendo será um diferencial de mercado para melhorar nossa remuneração, na atual ou em outra empresa. Pois bem, no final do curso fui procurado por uma grande empresa e a mesma me convidou a participar de um processo seletivo no mesmo cargo, porém com uma remuneração e pacotes de benefícios bem melhor do que eu tinha. Quando recebi o contato do RH fui informado que dentro dos pré-requisitos para a vaga cobra-se Pós Graduação, quando informei que estava concluindo pela FGV/Murad percebi que o seu grau de interesse aumentou. O final foi muito feliz, passei no processo, recebi uma proposta 25% a mais do número que coloquei como pretensão na atividade e desde o dia 08/12 já estou trabalhando nessa empresa.
    Agradeço pela atenção e presteza de todos na Murad, falo com toda a certeza que vocês todos contribuíram para o meu sucesso!
    MMurad, muito feliz por ter escolhido vocês!

    KLEBER AZEVEDO OTONI

    MBA em Gestão Empresarial - Turma 54
1 de 1
Convênios Internacionais
(27) 2125-4761

Rua Desembargador Sampaio, 193
Praia do Canto - Vitória/ES
CEP: 29055-250

Ver mapa
Agência de marketing digital - Único