(27) 2125-4761

Especialmente estruturado para atender as necessidades e expectativas de profissionais com interesse no mercado globalizado o MÓDULO INTERNACIONAL LISBOA EM GESTÃO DE NEGÓCIOS é um programa de aprimoramento acadêmico e empresarial que possibilita ao participante a compreensão da gestão de negócios no contexto da União Européia em relação a finanças, negociação, competitivoidade e estratégias comerciais. Trata-se de uma excelente oportunidade para profissionais e executivos que desejam agregar esse diferencial de conhecimento a sua formação além da possibilidade de interação com executivos de diversos backgrounds e fomento de networking.
 
O Módulo Internacional Lisboa, operacionalizado pelo Centro de Ensino Superior Strong, é realizado por meio de convênio entre a Fundação Getulio Vargas (FGV) e o Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE – IUL), localizado em Lisboa, Portugal, cujo objetivo é promover o intercâmbio acadêmico-empresarial e técnico-científico entre as duas instituições nas áreas de ciências sociais, humanas e empresarial.
 
O curso é realizado no Instituto para Desenvolvimento da Gestão Empresarial – INDEG vinculado ao ISCTE-IUL. O INDEG é a melhor Business School de Portugal, sendo considerada também uma das melhores da Europa.

Programa

- Integração Européia, contexto em que se desenvolvem os negócios e dos projetos da união européia
- Negociação no contexto europeu
- Sistema financeiro português / europeu
- Relações empresariais e comerciais luso-brasileiras
- Empreendedorismo
- Estratégias e tendências comerciais e políticas recentes da união européia
- Comportamento Organizacional, cultura empresarial e gestão da mudança e liderança

Informações

PERÍODO E DURAÇÃO DO CURSO
O curso será realizado entre os dias 08 a 12 de outubro de 2018, saída e retorno ao Brasil,
respectivamente e tem carga-horária de 40 horas-aula.

CERTIFICAÇÃO
A INDEG-IUL emitirá um certificado de participação a todos os alunos que tiverem frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) no curso. Para obter especialmente o certificado de MBA Executivo Internacional da FGV – Fundação Getulio Vargas, os alunos devem atingir todas as exigências acadêmicas durante o curso de MBA da FGV realizado no Brasil e também o Módulo Internacional: mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de frequência em aulas de e conceito mínimo 7 (sete) no trabalho final. O certificado será entregue após a conclusão da fase nacional.

Nossos Cursos

Conheça todos os nossos programas de educação continuada.

Conheça nossos cursos:

Quer mais informações?

Solicite um orçamento pelo telefone ou pelo formulário ao lado. Será um prazer atendê-lo!

(27) 2125-4761

Pré-Inscrição