Fundada em 1890, a The University of Chicago é uma das pioneiras em pesquisa no mundo. Lá surgiram os mais renomados pesquisadores e intelectuais, sendo mais de setenta ganhadores de Prêmios Nobel em diversos campos de estudo, principalmente na área Econômica. A missão da Universidade é desenvolver e ampliar o conhecimento para propiciar o bem comum. A Universidade de Chicago é reconhecida por seguir valores e princípios de disciplina e aprendizagem que dão forma à cultura intelectual diferenciada de seus alunos, criando idéias e soluções inovadoras e formando líderes de mercado.

O Programa será desenvolvido na The Harris School of The University of Chicago, uma das seis escolas profissionais da Universidade de Chicago. Esta escola mantém a tradição da Universidade em pesquisa e ensino de excelência.

A Harris School é um renomado centro para o estudo econômico e financeiro de políticas públicas e sociais, que utiliza técnicas da micro economia e métodos quantitativos para as pesquisas e recomendações de ação. Políticas públicas, nos Estados Unidos, são muito mais que políticas governamentais. Abrangem diversos setores da atividade econômica que não são exclusivamente voltados para interesses particulares. Com a crescente especialização em atividades terciárias (já representam mais de 80% do PIB norte‐americano) as políticas públicas se constituem cada vez mais numa parte integrante da moderna gestão estratégica das empresas de todos os setores da economia. As pessoas escolhem a The Harris School para se destacar dos demais profissionais do mercado. Lá os alunos desenvolvem habilidades analíticas para compreender a natureza dos problemas sócio‐econômicos e o impacto das políticas públicas mundiais.

Programa

• Finança Internacional ‐Visão macroeconômica baseada na Escola de Chicago;
• O papel das Políticas Públicas e Governamentais nas Economias de Mercado;
• Ferramentas financeiras para gestão;
• Alto desempenho de Governo (Transformando burocracias públicas);
• Benchmarking Serviços Administrativos;
• Transformação de Compras e Strategic Sourcing;
• Transformação de Recursos Humanos e Gestão de Talentos;
• Implementação de serviços partilhados;
• Terceirização de Processos;
• Gestão de Desempenho Empresarial;
• Visitas a Instituições financeiras.

Este programa é uma grande oportunidade de enriquecimento educacional, de ampliar a expertise nacional e internacional e também de expandir o network do profissional.

Informações

PERÍODO E DURAÇÃO DO CURSO

O curso será realizado entre os dias 25 a 29 de Junho de 2018 (segunda a sexta-feira), e as aulas serão ministradas nos períodos da manhã e da tarde. Todos os participantes devem estar na Universidade no dia 24 de junho (domingo).


CERTIFICAÇÃO

A Harris School of Public Policy Studies – University of Chicago emitirá um certificado de participação a todos os alunos que tiverem freqüência mínima de 75% (Setenta e cinco por cento) no curso. Para obter especialmente o certificado de MBA Executivo Internacional da FGV – Fundação Getulio Vargas, os alunos devem atingir todas as exigências acadêmicas durante o curso de MBA da FGV realizado no Brasil e também no Módulo Internacional: mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de freqüência em aulas e conceito mínimo 7 (sete) no trabalho final. O certificado será entregue após a conclusão da fase nacional.

Nossos Cursos

Conheça todos os nossos programas de educação continuada.

Conheça nossos cursos:

Quer mais informações?

Solicite um orçamento pelo telefone ou pelo formulário ao lado. Será um prazer atendê-lo!

(27) 2125-4761

Pré-Inscrição